Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Prefeitura livre na Alemanha

Notícia publicada por brain em fevereiro 16, 2004 10:20 AM | TrackBack


Carlos Araujo (carlos.araujo@mdnet.com.br) escreve: "Como tem sido o projeto de migração para Linux na cidade de Munique, quais as dificuldades enfrentadas, quais os ganhos e requesitos do projeto? Caso você queira saber como é migrar 14000 desktops e um monte de outros ambientes que rodavam sob Windows e agora vivem sob Linux, confira este relatório!"

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Joerlei P. Lima () em 16/02 12:05

Sei não, mas segundo essa notícia: http://www.wired.com/news/infostructure/0,1377,62236,00.html?tw=wn_tophead_6
as coisas não estão indo assim tão bem. Estão enfrentando sérias dificuldades mas mesmo assim não pensam em desistir.
É certo que não há mudanças indolores e espero que façam essa migração de forma gradual e com bom senso, caso contrário terão um batalhão de pessoas contrárias ao linux.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.