Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Kurumin Games - 700Mb de pura adrenalina direto no CD

Notícia publicada por brain em fevereiro 13, 2004 10:40 AM | TrackBack


"Mais um remaster do Kurumin muito legal ! Feito pelo Tonywalker, são 700Mb de Jogos 3D, Arcade, Emuladores, Táticas, etc . Rodando direto do CD inclusive com ativação do Driver 3D da Nvidia e joystick playstation e na placa de som. Alguns destaques : Cube, Quake 3 Arena Gold Demo, Chromium, Egoboo, Gl-117, The Blue Mangoquest, Neverball, Orbz Demo, Prboom - Clone do Doom, Race, Space Tripper Demo, Trackballs,Tux Racer, Xinvaders, Billardgl - Sinuca 3d Cannon Smash, The Open Race Car Simulation,Emilia Pinball, etc". A contribuição vem de Flavio Moreira (flaviao@bol.com.br), acompanhada do link do projeto para maiores detalhes.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Uncle Bill () em 13/02 10:50

Pelo menos pra uma coisa o Linux serve: jogar

hauhauuahha


» Gbitten () em 13/02 11:26

Belo projeto, já estou abaixando.


» Flavio Moreira () em 13/02 12:55

Não esquecer que para rodar os jogos 3D do CD deve-se usar o icone "Joguinhos Legais"

... e é claro ATIVAR o driver da NVidia (basta clicar no icone no desktop - muito facil)

Obs : Esta informação está no manual - depois de instalado no hd (se o usuário quiser instalar) pode-se usar os links para jogos 3D direto do Menu KDE .


» Henrique () em 13/02 16:31

Tem que colocar o ISO no sourceforge ... ai fica 10 para baixar!


» Flavio Moreira () em 13/02 17:38

Me manda um nome/senha que eu coloco !


» Paulo Zambon () em 13/02 18:36

Obaaaaa! Mais um Live-CD para minha coleção! Uahauahauhahauhaua..... E olhe que é através do Kurumin! Beleza.... Muito obrigado! Já vou baixar!


» Evandro Dutra () em 13/02 21:17

Aqui comigo a placa GForce 4 MX 440 64 MB SDR não funcionou. Após clicar no ícone e depois de CTRL+ALT+BAKSPACE ele trava na tela da NVídia (tela branca), só resetando.

Se fosse uma tela azul eu ia me lembrar do meu Windows :)

Sim, também ocorreram (no CD RW) erro de Cloop


» Flavio Moreira () em 13/02 23:21

LiveCDs NÃO são adequados em se colocar em CDRW ... devido a grande quantidade de erros que estas midias têm ... se voce extrair o md5sum do cd, verá que não bate com a imagem ISO - faça um teste com uma mídia CD-R de BOA QUALIDADE !


» Flavio Moreira () em 14/02 23:16

Neste momento 23:13h de 14/02/2004 :


99 Downloads concluídos
69 em curso
18 seeders

:-) Muito Bom


» Lordello () em 16/02 11:35

Aqui ta indo muito lento, meu upload fica no máximo, mas o download ta muito baixo, menos de 10K e muitas vezes em 1k mesmo... =(
Falow!


» Flavio Moreira () em 16/02 12:56

O BitTorrent é igual a qualquer outro P2P ... a taxa de download depende da quantidade de usuarios COMPARTILHANDO o arquivo ... Então solicitamos a quem tenha baixado o arquivo que continue compartilhando , pelo menos, pelo mesmo tempo que demorou para baixar. Obs: Abra as portas de 6881 a 6889, se possível, para aumentar a taxa de upload/download. Aviso aos "espertinhos" : O bittorrent é malandro também - se você LIMITAR o upload, terá o download limitado também !! ;-)


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.