Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Promoção de livros da Pearson para desenvolvedores

Notícia publicada por brain em fevereiro 10, 2004 09:40 AM | TrackBack


A Tempo Real anuncia mais uma promoção e um lançamento - e, como vocês sabem, quem compra livros lá seguindo os links aqui do site contribui para a nossa subsistência ;-) Vamos ao anúncio que eu recebi deles: "A Livraria Tempo Real traz uma super promocao de livros do Grupo Pearson. Sao titulos com 15% de desconto na area de Metodologia, Modelagem, UML, Java, Orientacao a Objetos, entre outros."

Especialmente pro pessoal do Java e aplicações web, eles anunciam também o lançamento de mais um livro: "Struts em Ação, da Editora Ciencia Moderna. Uma introducao completa ao framework Struts que explica com cuidado a arquitetura e o fluxo de controle do Struts, assim como estender as classes do framework."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Eduardo Souza () em 10/02 09:54

Os livros parecem ser bons, mas é uma pena que não haja mais títulos em português


» Clovis Sena () em 10/02 11:49

bom dia,

pena que nao tenha nenhum titulo sobre ldap!

ta faltando livro sobre ldap no brasil.

:-(


» Pedro Henrique () em 11/02 23:57

Tem um livro sobre LDAP na linuxmall

Livro LDAP Directories Explained

http://www.linuxmall.com.br/cart/?page=categ/flypage&product_id=1362


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.