Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Edição "beta" da newsletter circula na semana que vem

Notícia publicada por brain em janeiro 30, 2004 12:18 PM | TrackBack


A primeira semana de fevereiro vai marcar a circulação das edições experimentais da nossa newsletter. O formato ainda está em aberto, mas já está definido que ela irá ao ar duas vezes por semana, e que certamente não trará a íntegra dos artigos publicados no website, e trará conteúdo inédito, que será publicado no site só depois.

Pretendo criar uma seção de dicas dos leitores, e também reproduzir os melhores comentários dos leitores no site (posteriormente, vou abrir a possibilidade de os próprios leitores votarem nos melhores comentários). Semanalmente a newsletter também colocará um tema em debate (o debate ocorrerá no site), com publicação das conclusões na semana seguinte.

Para hoje, dois avisos:

- Interessados na newsletter que ainda não assinaram, escrevam um e-mail em branco para assinatura@br-linux.org e garantam seu exemplar!

- Quem quiser mandar dicas para publicação na newsletter, é só enviá-las para dicas@br-linux.org. Máximo de 360 caracteres, tema livre, em português.

Atualização: convidei, e ele aceitou. A edição número zero da newsletter do br-linux vai ter uma entrevista com o Prof. Rubens Queiroz de Almeida, da Unicamp, do Dicas-L e do Rau-tu.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Marcos de Souza (mds) () em 30/01 12:34

Augusto, a inscrição pra newsletter foi através do mesmo form da pesquisa que você realizou certo?


» Augusto Campos () em 30/01 12:36

Sim, mds, aquelas inscrições estão valendo. Valem igual às feitas por e-mail.


» jxz () em 30/01 16:27

As newsletters serão publicadas em formato HTML no site?


» Augusto Campos () em 30/01 18:21

jxz: ainda não sei como será a publicação no site, mas certamente ela será posterior. Quem assinar por e-mail vai ler antes!

E já adianto que a edição número zero vai ter uma entrevista exclusiva com o prof. Rubens Queiroz, da Dicas-L.


» edcrypt () em 31/01 04:30

Demorou!


» CBral () em 31/01 14:12

- Quem quiser mandar dicas para publicação na newsletter, é só enviá-las para dicas@br-linux.org. Máximo de 360 caracteres, tema livre, em português.

Pode mandar noticia relacionada a Hardware ?


» Augusto Campos () em 31/01 18:14

Pode mandar qualquer dica, mas claro que elas vão ser escolhidas em função da relevância para a comunidade Linux em geral.


» Jack () em 31/01 19:56

Não poderia começar melhor Augusto. O Prof. Rubens Queiroz de Almeida, sem sombra de dúvidas é uma grande e relevante figura na comunidade. Parabéns pela escolha e parabéns ao Rubens!!!


Abraços!
Jack


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.