Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Palestra em Florianópolis

Notícia publicada por brain em janeiro 26, 2004 10:49 AM | TrackBack


Recebi do Saulo Achkar esta dica: "Soluções para Redes usando Linux: Venha conhecer mas sobre o sistema operacional gratuito que mais cresce no mundo. você vai descobrir por que grandes corporações privadas e publicas estão migrando para o que já está sendo considerado como o futuro dos sistemas operacionais. Palestrante: Luciano S. de Paula. Dir: Tecnológico Linux da IPTRUST Certificado do LPI, Certificado Conectiva, Certificado Microsoft MCSA, Certificado trend Micro Security Expert. possui mais de 220 treinamentos ministrados em Linux. Programa: 1 - Soluções para servidor de arquivos e impressão para Redes Linux; 2 - Soluções para Redes Microsoft; 3 - Soluções para Internet e acesso remoto; 4 - Soluções de Correio eletrônico; 5 - Soluções de segurança; 6 - Soluções de Serviço de Diretório - LDAP. Data: 11 de Fevereiro de 2004; Horário: 19:30 às 21h; Local: Auditório da Fecomercio - Felipe Schmidt 785 - centro - Florianópolis - SC. Entrada: Franca. Inscrições: (48) 229.3200.

Notem que a entrada é franca, mas é necessário se inscrever por telefone antes. Se eu estiver em Florianópolis neste dia, provavelmente vou lá assistir!

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.