Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Evento gratuito sobre Extreme Programming em São Paulo dia 31

Notícia publicada por brain em janeiro 20, 2004 11:30 AM | TrackBack


Recebi da Tempo Real o convite e repasso a vocês: "A editora Novatec lanca seu mais novo livro, "Extreme Programming" do autor Vinicius Manhaes Teles e a Tempo Real esta junto neste lancamento com um Evento Super Especial. Este livro apresenta o Extreme Programming de forma didatica e pratica, com base na experiencia do autor que o utilizou e metaforas que facilitam a compreensao dos conceitos e fornecem um caminho seguro da area de informatica, gerentes e diretores de tecnologia da informacao, bem como a estudantes e professores universitarios.

Inscreva-se gratuitamente no evento "EXTREME PROGRAMMING POR UM DIA" que acontecera no auditorio da FIAP no sabado, 31 de Janeiro de 2004. A inscricao e GRATUITA e durante o dia todo experts no assunto estarao apresentando suas experiencias na adocao e os principios fundamentais de Extreme Programming!"

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Ivan () em 20/01 12:05

Augusto, o link para a livro está errado. Está apontando para o link da notícia anterior.


» Augusto Campos () em 20/01 12:18

Obrigado!


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.