Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

"Quase" bloqueando popup e banners

Notícia publicada por brain em janeiro 14, 2004 11:27 AM | TrackBack


"Se você também problemas como popups, banners e afins ao navegar nos seus sites favoritos, seus problemas quase acabaram! Este artigo mostra como contornar este problemas com poucas linhas acrescentadas ao seu BIND. Leitura recomendada(em inglês). Caso queiram a versão traduzida, me mandem email.". A contribuição vem de Bruno Augusto (baugustoss@bol.com.br), e naturalmente só vale para quem administra o seu servidor de DNS.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Lordello () em 14/01 16:50

Tipo, o Mozilla já possui um recurso anti-popup, além de um bloqueador de imagens.
Acho o melhor browser que existe.
Falow!


» Mindingo () em 16/01 14:07

BURRO!!! o melhor eh o opera q eh bem menor, mais rápido e bloqueia todos os popups q vc naum quer


» Pablo () em 05/10 15:38

Nao acho q ele seja isso que falou por achar o mozilla um otimo browser, pois ele o eh. Basta olhar as reportagens sobre browser e ver que a utilizacao do firefox soh cresce, nao se ouve falar do opera. Mas isso nao eh a questao aqui. O Mozilla eh um otimo bloqueador de popups, mas bloquear direto no bind pode ser muito util se a rede de usuarios ainda nao usa um browser capaz disso.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.