Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Lançada a Página Oficial da Certificação Brasileira em GNU/Linux

Notícia publicada por brain em dezembro 16, 2003 10:51 AM | TrackBack


CBL (cblinux@cblinux.com.br) disse: "A CBL colocou no ar o protótipo de sua homepage para fortalecer a iniciativa e começar o trabalho junto a comunidade de sua certificação. Esta página servira como elemento de divulgação e apoio a iniciativa. O endereço para acesso é www.cblinux.com.br. Participem!"

Retirado do site deles: "A CBL é uma inicitiava livre sem fins lucrativos, que está sendo apoiada pela Associação Brasileira de Software Livre e a FAI-PL. A CBL não é da Abrasol, trata-se de um projeto livre que está nascendo para preencher uma lacuna gravissíma em nosso país, no que diz respeito ao ensino do Linux e o principal motivo que estamos aqui : as comunidades carentes. Queremos trazer para a sala de aula pessoas sem condições financeiras e dar apoio ao seu desenvolvimento profissional. Somos independentes e nossa formação inclui uma série de profissionais de nome de mercado, professores Mestres e Doutores e pessoas da comunidade que estão interesssadas."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Best () em 16/12 11:32

Pura besteira.


» Lewis () em 17/12 02:05

Concordo com o Best.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.