Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Projeto de Automação Industrial utilizando o Linux

Notícia publicada por brain em dezembro 15, 2003 10:49 AM | TrackBack


Carlos Vitoriano (englinux@bol.com.br) disse: "Em um setor dominado pelo Windows, meu projeto acadêmico na Disciplina de Microprocessadores, no curso de Engenharia de Computação, consiste em Controlar Via Internet uma planta industrial utilizando as tecnologias do Software Livre. Utilizei no projeto: PHP, MySQL, Linguagem C, Comunicação serial (RS232) e Linux (CL 9). O meu site contém os Screenshots e fotos do projeto. O projeto é inicial, onde irei incrementá-lo, depois que passar a cursar as disciplinas necessárias para a sua evolução(Como Automação e Controle por exemplo)."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Jack () em 15/12 14:03

Meus parabéns Carlos. Visitei seu website e, pelo que pude avaliar em primeira instância o seu projeto é muito bom, principalmente no que tange custo/benefícios!!!


» Leonardo Souza () em 15/12 22:49

Cara Show de Bola, solta os Códigos Fontes Sob a GLP! Muito Bom Mesmo! Parabéns!!!


» Johnny Molitor () em 24/12 15:48

Muito bom Carlos !!!
Desenvolvo projetos em Automação essencialmente no ambiente Windows. Sempre tive curiosidade em desenvolver sob o Linux... Òtima iniciativa !!!
Parabéns ...


» Tony Caravana Campos () em 27/07 10:24

gostaria de saber se vcs vendem essa solução?


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.