Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Microsoft Contra Lindows na Holanda

Notícia publicada por brain em novembro 28, 2003 09:53 AM | TrackBack


Cruvinel (cruvineloliveira@bol.com.br) disse: "Várias lojas holandesas que vendem o Lindows - versão do Linux com interface gráfica similar à do Windows - estão sendo coagidas pela Microsoft a pararem de vender o Lindows ou, caso contrário, serão processadas. Esta atitude é, no mínimo, estranha, já que o caso Microsoft vs. Lindows só será julgado em março de 2004. "Este é apenas um exemplo de como a Microsoft tenta acabar com todos os seus concorrentes a qualquer custo", disse o diretor-presidente do Lindows.com, Michael Robertson. Mais informações no The Register."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» anonymous () em 28/11 13:49

Acho que uma votacao legal seria:
Qual a empresa mais odiada do mundo?
1 - SCO
2 - Microsoft
3 - 2xMicrosoft
4 - 2xSCO
5 - O inferno


» critico[O verdadeiro] () em 28/11 14:05

Eu nao acho que a Microsoft tem direito sobre o nome "Windows" ou seus derivados (lindows, xindows, tindows etc), mas Michael Roberson tem "provocado" muito. Pagar 200.000U$D a crackers para crackearem o XBOX pode ser no minimo considerado como crime, por estar especificado por lei.
Muitas das vezes ele tem se borrado. Por exemplo li no gildot que ha um mes atras a lindows usava frontpage e dreamwaver(produtos proprietarios), dai vem a vergonha e o consequente patrocinio ao VNU.
Enfim para mim MR desejava mesmo ser mais um gates


» Lewis () em 29/11 04:05

Eu gosto do inferno, as prostitutas estarão todas lá com Laplace e vários caras legais :-)

Essa tecnica de "marketing" é utilizada também pela Coca-Cola e sua concorrente Pepsi, mas de forma mais branda, com promoções.


» Ronaldo Yoyart () em 29/11 09:38

Ué ? Não éra o Pascal de que sofria de sífilis e dedicava seus trabalhos ás prostitutas de Paris ?


» larn.beos () em 30/11 09:11

Esse é o fim , mais uma vez a microsoft com medo de perder o mercado para os seus concorrentes ..
coloca todo o seu arsenal (Dinheiro) contra empresas pequenas que querem não só apenas uma fatia do bolo e sim o bolo todo... Temos que acabar com isso e colocar em pratica nosso pinguim ...

bem galera acho que o amigos da escola é fundamental , pois quem não sabe é liberado dar curso de linux para ás crianças e adolescentes, mas é tudo gratuito (vc não recebe nada por isso tem que ser de coração).

Quem tem interesse em participar vá até a sua escola mais próxima e fale com o diretor.
Aconselho usar distribuições que rodem direto do CD.


» Roger Lovato () em 30/11 23:16

Como qualquer empresa que se sente ameaçada no mundo dos negócios, é natural que ela comece a mostrar suas armas. Sinceramente eu não vejo nenhuma novidade a MS começar de tudo que é forma atacar o Linux pelo fato do mesmo estar crescendo na utilização em servidores e ultimamente em desktop.


» Ze () em 02/12 08:26

Linux é uma bosta! A Microsoft domina!


» Homer () em 02/12 08:53

É isso aí Zé! Pessoas com um cérebro evoluído como o seu merecem o Windows! Viva o software proprietário! Viva o controle de arquivos em nossos computadores! Ah! Hoje à noite tem festa na piscina de bolinhas do clube e você já está convidado! Duh :¬)


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.