Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

O retorno da LinuxSecurity Magazine

Notícia publicada por brain em novembro 17, 2003 10:55 AM | TrackBack


O Renato Murilo Langona, do projeto Linux Security Brasil (que, entre outras coisas, hospeda o br-linux.org) está fazendo uma pesquisa para saber se há interesse no retorno do LinuxSecurity Magazine, a publicação digital livre da qual ele publicou alguns volumes no passado. Dê uma olhada no texto, confira as edições anteriores e vote!

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Sim () em 17/11 13:39

Claro que há. É a unica revista de segurança que presta aqui no Brasil.


» Sim () em 17/11 13:49

Claro que há. É a unica revista de segurança que presta aqui no Brasil.


» Oriadne () em 17/11 20:25

Aquela que é diagramada no Page Maker e escrita no Word tudo bem pode voltar será de grande valia.


» Renato Murilo Langona () em 17/11 21:09

Obrigado Augusto, pela notícia e pelo apoio. Quanto ao comentário da diagramação, na minha opinião ela pode ser diagramada até com sinal de fumaça, pra mim o que importa é o resultado final. A revista é um esforço colaborativo e não obrigamos quem se oferece para ajudar a utilizar o software X ou Y, livre ou pago, modo gráfico ou modo texto... Se o amigo acredita que diagrama melhor com qualquer outra ferramenta, com "echo" que seja, e tem tempo pra se dedicar, por favor se apresente como colaborador e será muito bem vindo. Essa é uma revista sobre segurança e _NÃO_ uma publicação xiita sobre como acabar com a Microsoft(r) ou humilhar aqueles que não utilizam software livre, achei que já tivéssemos superado essa fase. Vamos focalizar o conteúdo e concentrar esforços nele, por favor :-)


» Jairo Carvalho () em 17/11 22:00

Concorco que pouco importa como a revista e feita contanto que tenha bons artigos


» Jairo Carvalho () em 17/11 22:00

Concorco que pouco importa como a revista e feita contanto que tenha bons artigos


» Maniac Mansion () em 17/11 22:13

Sempre tem um que gosta de colocar defeito em tudo
Essa revista vai sair impressa tamb*m ou s* em pdf?


» Fernando () em 17/11 22:44

Salve murilo!
Materiais de alta qualidade sempre são bem-vindos!


» Juliano () em 18/11 00:33

Poizeh sempre tem que ter um chato que se acha Richard Stallman pra procurar defeito mas hey queria pedir pra voces liberarem cut and paste do pdf dessa vez, sou fanzao da revista mas tive dificuldade com os codigos, fora isso ela eh nota 1000!!!


» Tiago Cruz () em 18/11 10:38

Hei a revista é ótima!

Claro que deve voltar!!!


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.