Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Mygra: Treinamentos Linux fora dos grandes centros

Notícia publicada por brain em novembro 7, 2003 10:42 AM | TrackBack


Vocês já devem ter visto o banner da Mygra que está ali no alto da área de notícias há algum tempo, e sei que a maioria de vocês já clicou nele pra conhecer as ofertas da empresa - é uma das maneiras mais fáceis de apoiar o site e as empresas que investem no software livre.

A Mygra é um exemplo de uma realidade que está se tornando mais comum: serviços e treinamento Linux fora dos grandes centros. Segundo ela mesma, trata-se de "uma empresa de Bauru-SP que atua no segmento de treinamentos voltados para profissionais de informática e áreas afins. Estruturada por profissionais com 17 anos de experiência na área de informática e de ensino profissional, a Mygra ministra treinamentos objetivos e de qualidade. O trabalho sério realizado pela equipe Mygra tornou-se referência em treinamentos na região central do estado de São Paulo e muitos são os profissionais e empresas que puderam comprová-lo. A cidade de Bauru situada no centro geográfico do estado de São Paulo oferece toda uma infra-estrutura de hotéis, restaurantes, transporte e rodovias de acesso. Empresas e profissionais do interior do estado encontram aqui o treinamento com qualidade que precisam."

Além de sugerir enfaticamente ao público da região de Bauru e do interior de SP que conheçam em detalhes a oferta da empresa, e aos demais que dêem uma olhada para comparar com suas realidades, gostaria de perguntar aos demais leitores de fora dos grandes centros como anda a oferta de serviços e treinamento Linux em sua região, e como ele se compara com o dos grandes centros, se você teve oportunidade de experimentar ambos.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Thomaz () em 07/11 11:22

Gostei do curso aplicado pela Mygra, colocando já em suas aulas soluções para situações no coditiano do trabalho com linux.


» Fernando () em 09/11 15:19

Eu gostaria de saber se existem cursos especializados e conceituados de GNU/Linux no Ceará.

Porque estou saturado de ver cursos e palestras ocorrendo fora do estado.. ;( e muito menos por perto.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.