Notícia publicada por brain em novembro 7, 2003 10:42 AM
| TrackBack
Vocês já devem ter visto o banner da Mygra que está ali no alto da área de notícias há algum tempo, e sei que a maioria de vocês já clicou nele pra conhecer as ofertas da empresa - é uma das maneiras mais fáceis de apoiar o site e as empresas que investem no software livre.
A Mygra é um exemplo de uma realidade que está se tornando mais comum: serviços e treinamento Linux fora dos grandes centros. Segundo ela mesma, trata-se de "uma empresa de Bauru-SP que atua no segmento de treinamentos voltados para profissionais de informática e áreas afins. Estruturada por profissionais com 17 anos de experiência na área de informática e de ensino profissional, a Mygra ministra treinamentos objetivos e de qualidade. O trabalho sério realizado pela equipe Mygra tornou-se referência em treinamentos na região central do estado de São Paulo e muitos são os profissionais e empresas que puderam comprová-lo. A cidade de Bauru situada no centro geográfico do estado de São Paulo oferece toda uma infra-estrutura de hotéis, restaurantes, transporte e rodovias de acesso. Empresas e profissionais do interior do estado encontram aqui o treinamento com qualidade que precisam."
Além de sugerir enfaticamente ao público da região de Bauru e do interior de SP que conheçam em detalhes a oferta da empresa, e aos demais que dêem uma olhada para comparar com suas realidades, gostaria de perguntar aos demais leitores de fora dos grandes centros como anda a oferta de serviços e treinamento Linux em sua região, e como ele se compara com o dos grandes centros, se você teve oportunidade de experimentar ambos.
Gostei do curso aplicado pela Mygra, colocando já em suas aulas soluções para situações no coditiano do trabalho com linux.
Eu gostaria de saber se existem cursos especializados e conceituados de GNU/Linux no Ceará.
Porque estou saturado de ver cursos e palestras ocorrendo fora do estado.. ;( e muito menos por perto.
Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.