Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

GNU BIS lança CRM 0.8

Notícia publicada por brain em novembro 7, 2003 10:19 AM | TrackBack


Nelson Ferraz (nferraz@gnubis.com.br) disse: "A GNU BIS, empresa brasileira especializada no desenvolvimento de sistemas de informação livres, acaba de disponibilizar uma nova versão de seu sistema de gerenciamento de contatos e relacionamentos (CRM). Entre as novidades estão um novo layout e a integração com o módulo de gestão de atividades. O sistema está disponível sob a licença GNU GPL, e o código fonte está disponível para download no Sourceforge."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Carlos Araujo () em 07/11 19:34

Estive dando uma olhada e gostei do que vi.A solução GNU BIS CRM 0.8 é não apenas um produto interessante, ideal para o segmento de pequenas e médias empresas, que não tem recursos pra um "SAP"da vida, além disso, os pacotes tradicionais tem extrema dificuldade de lidar com as particularidades brasileiras (legislação tributária,fiscal, contabilidade,etc..).Nota 10 pra GNU Bis!


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.