Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Configurando placa wireless Samsung MagicLan

Notícia publicada por brain em outubro 23, 2003 12:21 PM | TrackBack


Cristhian Mauricio Meyer (cristhian@rineplast.com.br) avisa: "Foi disponibilizado na Project Linux um artigo sobre Wireless mostrando como instalar e configurar a placa pcmcia Samsung SWL-2210P (MagicLan). O artigo foi postado e escrito ontem."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Edivaldo () em 25/10 11:18

Gostaria de agradecer imensamente a quem desenvolveu este tutorial e o driver. Estava tendo problemas constantes com esta placa e o driver que vem com ela (driver proprietário da sansung). Realmente o poder do suporte do software livre e espantoso.


» fabio () em 11/05 16:57

Estou instalando o linux coyote no qual ele pede o drive da placa de rede e da placa de internet... A placa de rede já é listada no linux coyote (rtl8139) mas a placa de internet da samsung swl-2300 não está listada, sou um usuário windows querendo configurar um servidor. Gostaria de saber se alguém tem este drive e como instala, pois, pelo que eu vi, não é so chegar e colocar o disco com o drive (risos), obrigado, e desde já grato.
fabio


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.