Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Governos britânico e russo também estudam migração em parceria com IBM

Notícia publicada por brain em outubro 14, 2003 12:43 PM | TrackBack


Roger de Almeida (rogerdealmeida@yahoo.com.br) disse: " Os governos Britânico e Russo estudam a viabilidade de migrarem seus sistemas para a solução livre (GNU/Linux), através de uma parceria com a IBM. A notícia veiculada no news.com faz referência a prefeitura de Munique, na Alemanha, por conta dos 14000 computadores migrados para plataforma GNU/Linux. E tem gente que acha a Europa é conservadora. Como o mercado vive e se norteia às custas de qualquer governo, não é difícil imaginar, que no médio prazo, inúmeras corporações estarão migrando seus sistemas."

Como se vê, o governo brasileiro não é o único a ser procurado pela IBM [detalhes]

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Carlos Araujo () em 14/10 12:56

Os governos detém os maiores orçamentos em TI, o linux cai como uma luva nas planilhas de TCO e ROI, então, a adoção do Software Livre deixa de ser uma mera prerrogativa "ideológica" pra fazer parte das deisões estratégicas.
O chamado "terceiro mundo" não apenas dá um forte exemplo (como é caso da Índia e do Brasil) como ainda fortalece o movimento nos chamados países não periféricos,que passam a assumir o Linux como opção.

Ponto do Software Livre !


» Andre Luis Gustavo () em 01/06 09:06

linunaticos...safados...desocupados...o mal amados vcs estao precisando e de mais sexo...
linusistas...


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.