Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

ICANN dá ultimato à VeriSign para que conserte domínios .COM e .NET

Notícia publicada por brain em outubro 3, 2003 12:56 PM | TrackBack


A dica da URL veio do meu xará Augusto Radtke, com o comentário adicional: "se tu fores rápido consegue postar antes da slashdot :-)" Não que eu esteja competindo com eles, mas eu às vezes mantenho mesmo um placar mensal pessoal de quantas vezes nossa comunidade antecipou notícias do Slashdot e dos "grandes sites nacionais" ;-)

Depois de ter pedido com jeitinho, chegou a hora da verdade: o ICANN (responsável por fiscalizar o registro de domínios nos EUA) enviou um comunicado à veriSign exigindo que ela retorne o tratamento dados aos domínios .COM e .NET ao que era realizado antes das aberrações ativadas em 15 de setembro, baseado em razões técnicas e contratuais. E informa que se a VeriSign não atender até as 6 da tarde de amanhã (horário da costa oeste dos EUA), haverá as conseqüências previstas em contrato e na legislação.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» gbitten () em 03/10 15:32

Levando em conta que o Slashdot publicou a notícia as @12:49PM, que significa 13:49 horário de Brasília e o BrLinux publicou as 12:56PM horário de Brasília. O Augusto está levando uma vantagem 53 minutos.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.