Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

"Software proprietário não é sinônimo de satisfação"

Notícia publicada por brain em setembro 19, 2003 10:37 AM | TrackBack


Flavio Moreira (flaviao@bol.com.br) disse: " Alice Ramos discorre com grande desenvoltura sobre a relação custo / benefício entre Software Livre e Software Proprietário. Leitura obrigatória para quem quer argumentos para apresentar para a diretoria naquela próxima revisão do Plano Diretor de Informática na sua empresa."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» André Magoo () em 19/09 11:27

Cara, um dos melhores artigos que já li sobre o assunto... Talvez seja porque não tenha um ponto de vista técnico e sim de usuário leigo. Muito bom!


» SoSsEgAdO () em 19/09 14:06

Realmente impressionante essa matéria, não deixe de ler. É a mesma briga do MP3, se abaixarem os preços dos cds e dos softwares, talvez teriamos um pouco menos de pirataria.


» jcarlos () em 19/09 16:34

realmente.. ela cutucou a ferida.. hehehehe


» jonas () em 03/03 09:59

Com certeza absoluta que o Software propietário não é um si^nônimo de satisfação pois , além de seu custo/beneficio não ser favorável ele não oferece muita segurança para seu usuário .


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.