Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Top Score no BrainBench é do Gleydson Mazioli

Notícia publicada por brain em setembro 17, 2003 12:27 PM | TrackBack


Eduardo de Oliveira Padoan (edcrypt@yahoo.com.br) disse: "A seguir uma sugestão de noticia (vinda do cipsga) que acredito que merece destaque, por se referir a um desenvolvedor brasuca e do Debian! 'Nesta segunda-feira o desenvolvedor Debian Gleydson Mazioli passou a ocupar a primeira posicao no Score de testes da BrainBench  em relacao ao Brasil. Com 4.64 pontos, de um total maximo de 5 pontos, o Gleydson, autor do Focalinux e atualmente trabalhando no suporte de sistemas GNU/Linux na IMA (Informatica de Municipios Associados) em Campinas, obteve uma alta qualificacao sobre conhecimentos de Adminstracao GNU/Linux, comprovando mais uma vez que os brasileiros avancam no cenario do Software Livre. Parabens Gleydson!'"

É isso aí, parabéns Gleydson!

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» ANIMAL () em 18/09 09:30

É isso aí..ele foi bem pra caramba...eu passei ontem no teste também mas tirei 2.8 somente.....a prova é difícil e eu fiz no Avançado......parabéns a ele....agora pergunto...compensa eu pagar R$30,00 para me mandarem a certificação???


» Nicolau Bogoevich () em 18/09 16:13

Há uns 4 anos eu fiz o teste e recebi meu certificado de graça. É um certificado bonitinho, mas como muitos outros por ai, ele não vale nada por si só (pelo menos eu nunca fui beneficiado por ele).

Por falar nisso, notei que meu recorde expirou. Vou aproveitar que este teste ainda é gratuito e vou fazê-lo de novo...


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.