Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Museu virtual do Linux

Notícia publicada por brain em setembro 9, 2003 12:28 PM | TrackBack


O Slashdot informou hoje que o Ibiblio (ex-Metalab e que os veteranos da comunidade ainda lembram como "o" Sunsite) procurou nas gavetas e fundos das prateleiras e lançou um museu virtual: o Historic Linux. Incluindo snapshots de sites FTP pré-históricos como sunsite.unc.edu e tsx-11.mit.edu, e as distribuições "iniciais" como a MCC (Manchester Computing Center) e a SLS (Softlanding Linux Systems). As primeiras versões da RedHat, Suse, Debian e Slackware também estão presentes. Que tal instalar naquele 386 com 4MB de RAM?

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Mahna Mahna () em 09/09 14:06

Bah! EU me lembro da Sunsite! Tô ficando velho!


» Xtian Xultz () em 09/09 18:35

Pior que eu tenho um mirror da sunsite aqui, guardo ateh hoje a caixinha do meu primeiro Slackware (3.3) que vinha com 4 cds, 1 com a distro e tres com mirror da sunsite...


» Thiago () em 10/09 09:26

caraca... sunsite é das antigas mesmo


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.