Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Info: "SCO é multada em 10 mil euros por ser alarmista"

Notícia publicada por brain em setembro 4, 2003 11:41 AM | TrackBack


Já havíamos mencionado anteontem esta penalidade que a SCO sofreu na Alemanha, mas o título da reportagem da Info é tão incomum que resolvi publicar de novo. Quem deu a dica foi o Thomas (thomas@gesplan.com.br), que reproduziu um trecho da matéria: "A corte de Munique decidiu multar a SCO Group em 10 mil euros (mais de 33 mil reais) porque a empresa desrespeitou uma proibição anterior de sair espalhando por aí que o Linux infringe a propriedade intelectual do Unix e de seus produtos."

O EAC (carara@ig.com.br) comenta: "Li esta no Terra, A SCO foi multada em EUR 10000, cerca de R$ 35000, por continuar as acusações contra o Linux mesmo depois da Justiça Alemã ter deferido uma ordem judicial contra a SCO. Apesar do valor baixo desta multa, que os outros países sigam o exemplo da justiça alemã e "pimba" na SCO. Se eu fosse o CIO da SCO pensaria seriamente em voltar a se chamar Caldera".

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.