Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Download de palestra sobre shell

Notícia publicada por brain em julho 28, 2003 10:34 AM | TrackBack


Marcone Luis Theisen (marcone@univates.br) disse: " Após proferir uma palestra na Univates, Julio Neves, participou de uma confraternização com amigos em Lajeado/RS. Está disponível para download a palestra de Júlio Neves e também algumas fotos de confraternização com o Clube do Bolinha." Se você preferir, pode ir direto para os slides (formato do OpenOffice).

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Marcello () em 28/07 19:21

Muito bom os slides, deu uma idéia geral da apresentação do Júlio Neves. Tomara que ele faça alguma aqui em São Paulo pra eu ir aprender um pouco.


» Marcello () em 28/07 19:22

O link para as fotos não está funcionando...


» Dejair () em 29/07 09:02

Agora está...
slides
http://tux.fates.tche.br/neves/Apresentacao.sxi
fotos
http://tux.fates.tche.br/neves/festas/


» Eduardo () em 11/08 22:27

Entrevista com Julio Neves :
http://granito.fates.tche.br/~daas/up2/

o nome do arquivo é: entrevista_julio.wav


» Eduardo () em 17/09 01:17

Agora você pode encontrar a entrevista de Julio Neves em texto, está no ar o novo site do UpDate lá contem a entrevista e outras matérias bacanas sobre Linux.
www.univates.br/daas


» cCkw () em 16/11 17:00

AE ONDE EU CONSIGO UMA "SHELL"?


» Patrick () em 11/01 12:11

Uma shell nao e nada mais nada menos que um interpretador de comando. Vc provavelmente so roda linux em modo gráfico, de crt+F1 e uma "shell" vai aparecer para vc ok. abraços.
Uma dica boa para vc, e o rau-tu (www.rau-tu.unicamp.br/linux). Abraços,

Patrick Melo


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.