Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Criando um servidor de dial-up

Notícia publicada por brain em julho 25, 2003 10:40 AM | TrackBack


Se por alguma razão você precisa permitir que usuários disquem para a sua rede local usando modems comuns e PPP, atenção: saiu a segunda parte da série da EarthWeb sobre o assunto. O que? Não me diga que você perdeu primeira parte?

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» cabelo () em 25/07 12:33

Alguem por acaso conseguiu habilitar o suporte a MPCC e MPPE???

peguei um patch para o kernel, recompilei o danado e instalei o PPP2.4.2b3. Quando inicia o micro vejo no sislog a mensagem que estes protocolos foram registrados com sucesso mas toda vez que habilito esta compressao o mesno não conecta.

Alias, que dicas vcs possuem para melhorar a compressão tanto para clientes linux quanto windows??? (não tem muitos materiais sobre isto em portugues, embora tenhamos uma grande quantidade de provedores no pais usando linux)


» Marivaldo () em 23/01 16:08

Boa tarde, preciso criar uma solução para o seguinte problema:
1 Estou em um computador remoto.
1 Quero acessar o Servidor de arquivo.
3 Para chegar o Servidor de arquivo gostaria de me conectar a um outro computador cliente que está em rede local co o servidor de arquivo. Eu consigo me conectar ao computador cliente mas não ao servido, alguém pode me auxiliar?

Grato


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.