Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Foca agora também Samba

Notícia publicada por brain em julho 24, 2003 11:56 AM | TrackBack


Gleydson Mazoili da Silva (gleydson@cipsga.org.br) disse: " Neste domingo foi lançado o capítulo de SAMBA no guia Foca Linux Avançado. Este capítulo foi aguardado por muitos usuários e cobre de forma prática a configuração do SAMBA para domínios, grupos de trabalho, restrições de acesso, performance. Foi também incluindo uma seção específica falando da configuração passo a passo de clientes Windows/Linux para funcionamento em grupo de trabalho e domínio, isto incluir modificações necessárias no Windows para você não perder tempo pesquisando os detalhes de cada cliente. Como os outros capítulos, o capítulo do SAMBA vem com exemplos comentados e que podem ser adaptados facilmente para montar sua própria configuração."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Rafael Goulart () em 24/07 13:41

Guia Foca Linux é referência obrigatória. Meus elogios ao Gleydson já enviei há um bom tempo por email - e seu trabalho não pára de se aprimorar.

Rafael Goulart


» Paulo Junqueira () em 24/07 14:54

Que sacada esse subject hein Augusto?

Parece coisa de marketeiro pra vender produto... hehe...

Legal...


» Victor Zucarino () em 25/07 07:17

O Foca é bom mesmo, merece um peixe :) Parabéns ao Gleydson e equipe!


» Bernardo Silveira () em 25/07 15:47

Parabéns ao Gleydson e ao vários colaboradores. A única coisa que falta pro foca é uma versão em postscript, pra ficar decentemente imprimível. Imprimir HTML fica horrível e não custa nada ele converter os SGML ou dar uma dica de como se faz isso.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.