Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

O lado 'B' do Software Livre

Notícia publicada por brain em julho 18, 2003 12:08 PM | TrackBack


Evandro Guglielmeli (miware@mednet.com.br) disse: " Para aproveitar o embalo da flame de aniversário da Slackware/Linux, eu queria avisar do lançamento do 'O lado 'B' do Software Livre'. Eu classificaria esta página como a Divina Comédia do movimento SL/Brasil. PS.: Aproveita, caro leitor, e veja se você já não está lá pagando algum mico; se não estiver, eles aceitam sugestões/colaborações ;)"

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Carlos Eder () em 27/08 14:23

gostaria resumidamente para um trabalho muito importante de escola, saber o que o linux tras de interesante, como nos ajuda, sua proteção , e comoo ele anda hoje no mercado ( preciso para dois dias) desde ja obrigado .....


» Adriana Ávila () em 29/10 00:42

Gostaria de ter acesso a este provedor.O que preciso fazer para me cadastrar?


» nao consigo me cadastrar no mercado livre eu quero comprar lente de contato mas nao consegui me cadastrar por favor me de uma resposta () em 14/05 10:39

Quero saber como fazer para me cadastrar no mercado livre.para que eu possa conseguir comprar um par de lente de contato me deem uma resposta.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.