Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Ajude a testar o novo fórum!

Notícia publicada por brain em julho 9, 2003 07:06 PM | TrackBack


Como o fórum hospedado na Novah não estava aguentando a carga, causando uma série de problemas (o mais visível era a velocidade - estava leeeento), e como estou tendo problemas sérios com tudo o que estava armazenado naquele provedor - inclusive o fórum - estou migrando nosso fórum para o servidor disponibilizado pelo projeto LinuxSecurity Brasil. O Renato trabalhou hoje, em pleno feriado (pelo menos para ele), para viabilizar a transferência. O novo fórum está vazio, esperando para ser testado. Notem que eu não estou pedindo testes de abusos - peço que vocês testem normalmente, façam perguntas e respondam, simulem diálogos, registrem suas contas pessoais para login, etc. Por uma série de razões administrativas, eu não vou transferir os dados do antigo fórum para o novo - isso significa que vocês terão que se cadastrar de novo ;-) Lembro que o cadastramento é opcional!

Vocês podem acessar o novo fórum aqui. E podem comentar sobre ele aqui mesmo, na discussão desta notícia - se comentarem só lá, é possível que o comentário acabe se perdendo...

A previsão é que o fórum novo se torne oficial a partir de amanhã.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» gbitten () em 09/07 21:07

Augusto,

Parece que a rotina para registrar um novo usuário não está enviando email algum.


» Alex-Gurgel () em 09/07 22:50

Neste momento mesmo ( 22:55 ) o link esta fora....


» Rosana () em 10/07 00:52

Você conseguiu entrar em contato com o Fernando da Novah? Hospedo meu site com ele também e não estou conseguindo nenhuma resposta.
Obrigada


» Marck () em 10/07 05:03

Agora não abriu aqui...deu timeout


» Augusto Campos () em 10/07 13:55

O novo fórum já é oficial, e ganhou a singela URL http://forum.br-linux.org/ - sim, .org! Depois eu explico mais sobre esse novo domínio.

Rosana, não consegui nenhum contato com a Novah não. Eu acho que o cara pegou nossa grana e fugiu pra Miami! :)


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.