Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Copel e o software livre no Paraná

Notícia publicada por brain em julho 2, 2003 12:18 PM | TrackBack


Sérgio Salgueiro (sergio_salgueiro@yahoo.com.br) mandou o link para a notícia: " Copel incentiva e apóia iniciativas do Governo para popularizar o acesso à informática. Programas Software Livre e Paraná Digital contam com apoio especializado de profissionais da empresa. Estar na era tecnológica tem seu preço. Que é alto, na maioria das vezes: só o Governo Federal gasta todo ano algo em torno de R$ 1 bilhão para renovar as licenças dos programas de computador (os softwares) usados pelos órgãos públicos."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Barney () em 02/07 12:33

1 bilhão com Ruwindows e derivados ??? Que dor no coração... Viva Munich (Alemanha) que botou SUSE pra rodar e deu um pontapé no Ruwindows, e olha que a M$ abaixou as licenças em uns 90% (que vergonha...). É por isso que esse país não vai pra frente - MÁ ADMINISTRAÇÃO !
Só aqui no RJ O Tribunal de Justiça em menos de 30 dias, mandou pagar salários de marajás, cortou o passe livre de estudantes e doentes crônicos e determinou que um deputado cassado por suspeita de mandar matar um colega seja reconduzido ao cargo, fora o Clóvis Sahionne, Beira Mar, TC, ADA, CV. Software Livre aqui... Queria eu que aqui o interesse fosse como em outras cidades.
Como vcs veem aqui temos outras ocupações...


» Job () em 06/07 22:35

Apos 8 anos de sofrimento, vendo o estado do Parana, onde nasci e vive toda minha familia, sendo roubado, destruido, por 2 mandados seguidos de um sr. Jaime Lerner. Que vendeu um banco solido (Banestado) para esconder a lavagem de 30bilhoes (so que descobriram...), roubagio, tentou falir a Copel e a Sanepar. Enquanto o mesmo, controi um shopping nos EUA e compra uma ilha na Grecia....
Reneaut, Crysler, ...,Bom a quantidade de roubalheira é tao grande.
(Bom, culpa do Curitibanos conservadores, que elegeram o JL 2 vezes)
Enfim, temos um governador.
Que ja de inicio, chamou o Mazoni.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.