Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

LWN diz:SuSE decolou e Mandrake estacionou

Notícia publicada por brain em junho 20, 2003 12:49 PM | TrackBack


Este artigo do Linux Weekly News compara o desempenho das duas mais conhecidas distribuições de Linux de origem européia - segundo ele, a SuSE está contratando novos funcionários para a área de TI enquanto este mercado encolhe no mundo inteiro, impulsionada por casos de sucesso como o da prefeitura de Munique (que vai instalar SuSE Linux em 14.000 computadores que rodavam Windows).

Enquanto isto, ainda segundo o artigo, a Mandrake deixou de anunciar novidades interessantes na mídia após o lançamento de sua edição 9.1, e só aparece em notícias nada positivas, como a substituição do Mandrake Linux pelo SuSE Linux nos PCs comercializados pela Wal-Mart, ou a saída de Denis Havlik (criador do Mandrake Club e o responsável por manter o website da empresa). Vamos torcer para que o silêncio seja o indício de que eles estão concentrados em algo positivo :-)

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.