Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Superdownloads com Linux

Notícia publicada por brain em junho 19, 2003 11:40 AM | TrackBack


reed (rxw@bol.com.br) disse: "Olá, hoje estava acessando site SuperDownloads da Ubbi, e descobri que no dia 18/06 eles reformularam o site - e surpresa, eles se renderam - incluiram uma seção para linux. Esse site é atualizado periodicamente, e inclui um ranking top10 dos mais baixados no site durante a semana, é organizado por categoria e possui uma lista das distros mais recentes. ah! para quem estava querendo inclui tambem alguns jogos.. não é grande coisa, mas já é um começo ;) Eis a chamada no site: 'É nóis' no Linux! (18.06.03 01:00) Lançamos hoje, exatamente ao meio-dia a nova seção de Linux. Avisem a todos que usam Linux da novidade!"

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Ricardo () em 19/06 17:14

Hummm!!! Vários sites de downloads famosos já incluem, entre os seus, downloads de linux. Este é o caso do Linuxberg (http://www.linuxberg.com), CNET (http://www.downloads.com); em português: Info Exame (http://info.abril.com.br). Com certeza, é uma tendência que não tem mais volta. Ainda mais agora com o Linus se dedicando integralmente ao desenvolvimento do Linux, nada ficaremos a dever a outros sistemas operacionais, e mais e mais sites se interessarão em ter um cantinho para o Linux.


» MrPrompt () em 20/06 00:51

Realmente, com mais esse avanço do Linux na Internet brasileira, nosso tão querido SO só tende a crescer ainda mais.


» DOOM () em 20/06 14:02

Olá, sou um dos 6 integrantes da equipe do Superdowloads. Há anos pensamos em lançar uma sessão exclusiva para Linux, mas nossa maior dificuldade é que nenhum de nós utilizava efetivamente o sistema. Fica difícil descrever algo que não se utiliza, ainda mais quando o conceito é diferente. Eu continuo não utilizando, mas acredito que o Linux é um sistema forte, que já conquistou um lugar definitivo nos desktops, e que merece respeito. Estaremos atualizando o site praticamente todos os dias, assim como fazemos há anos com o Windows, e que já nos garantiu 3 iBest nas últimas duas edições da premiação.


» Savio () em 22/06 09:53

O Superdownloads est'a de parab'ens por ter criado a se**o Linux. Falta agora permitir que enviemos sites com programas linux. Por exemplo, nao encontrei nenhuma referencia a nada de Pascal, como o FreePascal ou o Lazarus, ou o GNUPascal... Tem muito programa Linux por ai... Se ja existe eu nao encontrei, mas deveriam permitir que os proprios usuarios sugerissem programas Linux. Se nao me engano apenas no setor Windows tem essa opcao de sugerir programas.


» vila () em 28/09 16:08

exist algum site em q eu possa trocar meu ruindows por linux GRATIS???


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.