Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

PontoBR tem novo editor

Notícia publicada por brain em junho 15, 2003 05:18 PM | TrackBack


Como esta discussão do PontoBR da semana passada já indicava, chegou um novo editor à equipe do Bruder: trata-se do Pink, que já chegou agitando, e publicou diversas notícias interessantes por lá.

Eu achei particularmente interessante (e preocupante) esta aqui sobre o Brasil estar sendo incluído genericamente (ou seja, o país inteiro) em listas de restrição contra spam em algumas organizações norte-americanas, e esta outra sobre o lançamento da BSDemRevista.

Bem vindo ao time dos editores, Pink!

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Penetro () em 16/06 13:39

só não consegui acha onde baixar o tal BSD em Revista. Seria um arquivo PDF ou uma revista impressa??


» Cesar Cardoso () em 16/06 17:46

O BSD em Revista é uma revista impressa. Mais informações (e brevemente como comprar e assinar a revista!) você pode encontrar em http://www.myfreebsd.com.br


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.