Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

MyFreeBSD: Governo usará Linux para fazer política

Notícia publicada por brain em junho 11, 2003 10:16 AM | TrackBack


O Luiz Gustavo (lgustavo@MyFreeBSD.com.br) mandou link para a matéria do MyFreeBSD sobre os aspectos políticos do IV FISL. Um trechinho: "Esta edição do Fórum Internacional do Software Livre reuniu importantes parlamentares do cenário nacional e ilustrou uma nova tendência de abordagem do SL pelo novo Governo. Não à toa, Amadeu fechou acordo para certificação de algumas distros Linux à Chave Pública Brasileira. "

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Jack () em 11/06 18:04

Augusto,

Acho que o titulo da noticia ficaria mais claro se fosse: "MyFreeBSD: Governo usará Linux para fazer política publica" (na minha humilde opiniao).

Juro que a primeira vista quando li o titulo da noticia, interpretei que o Governo Federal usuaria o Linux como alavanque de propaganda, se aproveitando de sua popularidade!!!


Abraços!


» Augusto Campos () em 12/06 10:57

Jack:

O título que eu usei foi o que o autor da matéria lá do MyFreeBSD me sugeriu. Mas eu concordo com você, fica ambíguo por causa do sentido que se dá à palavra política em alguns segmentos da nossa sociedade. Para mim, política continua sendo um processo importante da sociedade, e eu não confundo com fisiologismo - mas entendo que muita gente veja como sinônimos sim.


» Jack () em 12/06 11:12

Claro, compreendo e concordo com sua opiniao!!!


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.