Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

PHP Cookbook

Notícia publicada por brain em junho 10, 2003 01:33 PM | TrackBack


O Slashdot publicou análise do livro PHP Cookbook. Na hora que li a análise, deu a imediata vontade de comprar - tenho o Perl Cookbook, da mesma série, e é excelente.

São livros para quem já sabe a linguagem, e quer dicas e macetes sobre como realizar tarefas específicas, como por exemplo gerar gráficos de barras, inserir notícias geradas a partir de arquivos RDF de outros sites (como o nosso), processar formulários, lidar com XML, interagir profundamente com a web, e muito mais.

E você já sabe: comprando este livro na Tempo Real você estará ajudando o Linux in Brazil ;-)

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Fernando () em 25/07 14:40

Estou começando agora a observar que o PHP e uma liguagem muito rica e por isto que quero faser um estudo aprofundado do basico ao avansado desta liguagem ... e gostaria que alguem me ajuda-se!
olha se alguem ler este comentario por favor me de uma ajudinha!


» Eliel de Jesus () em 28/07 17:32

Eu quero que me envie sobre o php eo linux.


» flash () em 30/07 14:45

Estou tendo dificuldades com o script php.
A maioria dos provedores dos meus clientes usam servidores linux, o que exige forms em php.
Como sou novato nesta linguagem, naum estou conseguindo muito progresso. Se alguem pudesse me ajudar agradeceria muito.
flash


» Nicolas () em 05/08 19:49

Não posso te ajudar pois ñ entendo muito bem, pra falar a verdade eu sou um aluno e estou fazendo uma pesquisa sobre php, jsp, asp.
E gostaria de saber se você poderia me ajudar, sei lá, me dando uns toques sobre as vantagens e desvantagens sobre eles, ou até me dizer onde posso encontrar isso.


» Denis () em 11/08 17:08

estou querendo fazer um form mail em php...só que estou em dificuldade...gostaria que vc me ajudase...me mandando..apenas...a parte do código em php..com as variaves...constante no email..

por ex...um form...contendo nome,sexo,email,etc..
Sem mais obrigado..
denis


» Augusto Campos () em 11/08 18:12

Já existem vários formmails em PHP prontos!

http://www.google.com/search?hl=en&lr=&ie=UTF-8&oe=utf-8&safe=off&q=formmail+php&btnG=Google+Search


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.