Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

FreeBSD 5.1-RELEASE

Notícia publicada por brain em junho 10, 2003 01:17 PM | TrackBack


Foi lançada ontem a versão 5.1 do FreeBSD. Eu achei particularmente interessantes a integração com LDAP e AD, e os novos drivers (especialmente as melhorias com relação a USB 2.0). Se você já usa o 4.x e quer saber se o 5.1-RELEASE é adequado para você, leia antes este guia. O Slashdot forneceu um link do BitTorrent para quem estiver achando lentos os mirrors oficiais.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Marcus Grando () em 10/06 13:48

O nsswitch é a primeira vez que aparece oficialmente no FreeBSD, não pode esquecer que ainda está em fase de testes. Mas se comporta muito bem.

Abraços


» ntr () em 10/06 21:41

Hm, tenho freebsd 5 e já funcionava nsswitch antes do 5.1.

btw,

HISTORY
The nsswitch.conf file format first appeared in FreeBSD 5.0. It was
imported from the NetBSD Project, where it appeared first in NetBSD 1.4.

FreeBSD 5.0 January 22, 1998 FreeBSD 5.0


» Zé Povinho () em 22/07 02:34

vixi mano é mo lixo, veio mesmo, comprei pensando q era igual o windows, mas é mo diferente, é zuado, dificil de intala e mais, a tela é mo zuada

n gostei, muito chato

falow hein


» Zé Povinho () em 22/07 02:34

vixi mano é mo lixo, veio mesmo, comprei pensando q era igual o windows, mas é mo diferente, é zuado, dificil de intala e mais, a tela é mo zuada

n gostei, muito chato

falow hein


» Zé Povinho () em 22/07 02:38

www.guaraciw.hpg.com.br entrem, e assinem o book guara


» Osmar () em 08/08 09:08

O FreeBSD 5.1 continua sendo o melhor no conceito de Firewall


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.