Notícia publicada por brain em maio 13, 2003 01:32 PM | TrackBack
SdnNv (sidnei@dr.com disse: " Para quem estiver interessado em divulgar o Openoffice, existe um site com uma listagem de manuais em português."
Os manuais também se encontram na página brasileira do OpenOffice. As dicas de geração de PDF e de salvamento automático é que são muito boas. Era isso que estava procurando.
Pelo que parece eles ainda usam o OO no Ruindows. Mas isso facilita muito a migração futura para o linux no desktop.
isso ajudarah muito aqui a empresa.
estavamos realmente necessitando de um manual,
pois estamos desfazendo do M$ office, nao temos como custear um produto desses, e o mais engraçado é que cobram muito alto por um produto que nao vale nem um terço do preço.
bom agradeço muito pela dica sidnei neves e ao augusto (brain) que matém esse excelente site.
T+ pessoal.
Estes manuais são muito úteis para treinamento de funcionários e prepará-los para a mudança de suíte de escritório, primeiro dentro Windows; a migração para o OO-Linux será mais suave. A dificuldade maior mesmo estará em ensinar a árvore de diretórios do GNU/Linux. Os usuários novatos em GNU/Linux tem principalmente esta dificuldade. Salvam os documentos e depois não sabem recuperá-lo.
Excluí totalmente o windows do meu computador e estou procurando documentações que me auxiliem a dominar essa nova máquina, que apesar de excelente é
totalmente nova pra mim. Uso Mandrake 9.1.
Obrigado!
Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.
O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.