Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Hoje teremos poucas notícias :)

Notícia publicada por brain em maio 8, 2003 10:30 AM | TrackBack


Postei algumas notícias a mais ontem antes de viajar, e mais algumas agora de manhã, já "na rua", mas não esperem muitas outras notícias ao longo do dia - viajei para assistir ao evento Storage Solutions, da HP (em SC; se algum de vocês for participar, me dê um alô lá) e ao longo do dia o tempo que eu tiver para olhar o site vai ser no máximo para postar um ou outro comentário mesmo.

Aliás isso me lembra: acho que estou precisando de mais editores com permissão de postar notícias diretamente no site. Quem vocês sugerem?

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Ovidio () em 08/05 10:42

E ae Augusto :-D

Se precisar de um voluntário, pode contar comigo, bom pelo menos, por enquanto, o que eu mais tenho é tempo, já que to desempregado :O

Falow


» Silésio Gabriel () em 08/05 11:15

Como também tenho no momento,o tempo ao meu favor. Enviarei sempre alguma coisa.


» SdnNv () em 08/05 14:08

Se precisar de suporte ao aspecto jurídico de TI, entre em contato.


» Marcos de Souza () em 08/05 18:06

Acho que até aguentariamos por um certo tempo o pique do brain... mas com certeza seria dificil postar noticias TODO o dia, ainda mais o número que o brain posta!!

Heheh... :)

Concordo com a idéia, mas sei lá, até o pessoal confiar numa nova pessoa leva certo tempo, por tanto, qualquer deslize que ela cometer, causará GRANDEs problemas para a home page :~~~


» Rodrigo () em 09/05 19:56

Galera não se preocupem o brain volta ele não morreu e deixou o site de herança pra comunidade só vai ficar fora alguns dias não será o fim do mundo.
"Acho que até aguentariamos por um certo tempo o pique do brain... mas com certeza seria dificil postar noticias TODO o dia, ainda mais o número que o brain posta!!

Heheh... :)

Concordo com a idéia, mas sei lá, até o pessoal confiar numa nova pessoa leva certo tempo, por tanto, qualquer deslize que ela cometer, causará GRANDEs problemas para a home page :~~~"


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.