Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

"SuSE 8.2 próximo ao Nirvana"

Notícia publicada por brain em maio 1, 2003 03:20 PM

O título desta nota foi tomado do título desta análise do SuSE 8.2 publicada pelo The Register. Quando eles analisaram o 8.1, a conclusão foi negativa - desta vez parece que eles gostaram mais ;-)

Aliás, estou à procura de interessados em fazer uma análise do novo Conectiva. Se você estiver com vontade, mande e-mail para brain@br-linux.com para combinar, ok? O mesmo vale para as edições recentes de todas as demais distribuições.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Luciano () em 02/05 08:51

Eu instalei o SuSE 8.2 e simplesmente ele é quase perfeito... ja vem com as fontes da microsoft, webmin, mplayer, tudo integrado, para configurar o nis é so next next next... :o) uma maravilha... ele nao tem tantos aplicativos de configuraçao de servidores como o conectiva, mas vem com 5 cds so de programas... ate um quickstart para openoffice... JAVA.. isso muito importante, ja vem funcionando nele... o konqueror ja vem configurado... flash... UHH... TERERE...


» Flávio () em 02/05 12:33

Alguém sabe qdo a SuSE vai disponibilizar o 8.2 para download via FTP?? Estou louco para testar....

Ah, o KDE dele é o 3.1, certo?? Pq nao veio com o 3.11??


» funtable () em 05/05 09:11

O SuSE não é disponibilizado para download. É necessário comprar. O que tem p/ download é a versão "Eval" que roda o sistema inteiro no CD-ROM.
Estou rodando ele neste momento para testa-lo.


» Augusto Campos () em 05/05 09:20

É disponibilizado para download sim, mas não em formato ISO. Geralmente a liberação ocorre X dias (acho que 30 dias) após o lançamento comercial. E existem diversos tutoriais sobre como fazer a instalação completa a partir dos arquivos do FTP da SuSE.

Abraços


» Patricia () em 09/08 14:56

é, eu queria saber quando eles vieram ao brasil eu nao entendi nada se puder me explicarme mandadando un e-mai ficarei lisongiada


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.