Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Oracle e Microsiga fecham acordo para oferta de Linux

Notícia publicada por brain em abril 4, 2003 01:15 PM

O Felipe Raposo (felipenet@mackenzie.com.br) mandou este link para a matéria do ITWeb da qual reproduzo um trecho: Oracle, Microsiga e GetNet Comunicações, a representante exclusiva da SuSE Linux AG no Brasil, passam a oferecer ao mercado seus produtos de forma integrada. As empresas vêem a parceria como boa oportunidade de negócios, aproveitando a base conjunta. "A idéia é que o cliente possa parar em um só lugar para comprar ERP, banco de dados e Linux", afirma Lucio Baldacci, vice-presidente de marketing e vendas da GetNet.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Fabiano Rech () em 05/04 17:05

Com certeza é algo que mostra que o linux é sim para todas as situações, trabalhamos com o sistema protheus da microsiga a 3 anos e sua qualidade é ótima, com certeza agora que migrará para linux será muito mais superior.


» Felipe Raposo () em 06/04 04:29

Olá Fabiano,

o Protheus, desde a versão 5.07 já roda
o servidor em Linux.

Hoje estamos na versão 7.10 e o remote
(o client) ainda não roda no Linux, mas
estamos trabalhando nisso.

Qual versão você utiliza na sua empresa,
só por curiosidade?


» Fabiano Rech () em 06/04 22:08

ola Felipe , nos usamos o 5.7, mas ainda tá no Nt, espero que de certo migrarem o remote pro linux seria um passo sensacional.

abraços.


» MiltonJr () em 05/07 10:05

oi


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.