« Conectiva, Mandrakesoft, Progeny e Turbolinux anunciam acordo | Main | Firefox na capa do caderno de Informática do Estado de Minas »

novembro 17, 2004

Entrevista desta semana será com Cláudio Ferreira Filho, do OpenOffice.org BR

Cláudio Ferreira Filho é o coordenador geral do OpenOffice.org BR, e na entrevista que publicaremos na newsletter desta quinta-feira responderá a perguntas sobre como funciona a adaptação do OOo para o nosso idioma e país, como é possível contribuir, o problema (e a situação atual) da empresa que registrou a marca "Open Office" no Brasil, e outros temas interessantes. Se você ainda não assina a nossa newsletter, basta enviar mail em branco para assinatura @ br-linux.org.

Se você já assina, talvez tenha notado que na edição da semana passada mudamos a codificação de caracteres para o padrão UTF-8. Na newsletter, solicitamos aos usuários que encontrassem problemas de visualização dos caracteres acentuados para que enviassem e-mail relatando a situação. Recebi uma série de e-mails reportando problemas de usuários de Windows - basicamente de versões do Eudora e do Outlook. Agora, enquanto ainda está em tempo de fazer alterações para esta semana, gostaria de obter a confirmação de quem conseguiu ver a acentuação sem problemas, informando qual sistema e cliente de e-mail usava. Interessados em contribuir com esta informação, por favor enviem-na por e-mail para upgrade @ br-linux.org. Todos os e-mails serão lidos, mas não haverá resposta individual. Obrigado!

Indicar por e-mail esta notícia | Publicado em novembro 17, 2004 02:14 PM