Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  makerNews ·  Arduino

ZTE apresentará uma versão do seu aparelho Geek rodando Tizen na MWC 2014

Tags: pos-pc

Enviado por João Fernando Costa Júnior (revistaΘespiritolivre·org):

“Boas notícias para quem está ansioso para ver o Tizen OS em ação: ao que tudo indica, uma versão estável do sistema operacional criado pela Samsung será demonstrado durante a Mobile World Congress 2014, que ocorre entre os dias 24 e 27 de fevereiro em Barcelona.

De acordo com o site oficial do sistema, o aparelho utilizado na apresentação será um ZTE Geek, smartphone lançado pela chinesa ZTE em julho do ano passado. O gadget, equipado com um processador Intel Atom Z2580 e 1 GB de memória RAM, foi comercializado originalmente rodando o Android 4.2.2 Jelly Bean.

A página avisa ainda que a MWC 2014 será palco para demonstrações de aplicativos parceiros, mas maiores informações não foram divulgadas.” [referência: revista.espiritolivre.org]

Compartilhe: [Twitter] [Facebook] [Comentar]

Pear OS, a distribuição parecida com uma maçã, passou às mãos de uma empresa

Tags: distribuicoes

Enviado por Anderson Prado (AndeOn) (andeonbr-blogΘyahoo·com·br):

“David anunciou que o Pear OS Linux que tem conceitos inspirados nos produtos apple não esta mais disponível para download. A distribuição tinha serviço grátis e pago para nuvem que serão desativados em 10 dias segundo o perfil do G+, se você é um desses usuários recupere seus arquivos.

Segue o anuncio traduzido:

"Pear OS não está mais disponível para download.

O seu futuro agora está nas mãos de uma empresa que quer se manter o anonimato por enquanto. O conceito tem agradado a eles e agora querem continuar e melhorar o sistema para seus próprios produtos. Eu não posso dar um nome, mas é uma empresa grande e bem conhecida …

Quero agradecer a todos os usuários, moderadores e outros desenvolvedores que fizeram o que o Pear OS é hoje, sem eles esta aventura não teria sido possível.

Eu estou indo em outra direção.

Outro grande obrigado a todos e espero voltar à cena de código aberto muito rapidamente.

Cordialmente.

David"” [referência: ]

Compartilhe: [Twitter] [Facebook] [Comentar]