ZTE apresentará uma versão do seu aparelho Geek rodando Tizen na MWC 2014
Enviado por João Fernando Costa Júnior (revistaΘespiritolivre·org):

De acordo com o site oficial do sistema, o aparelho utilizado na apresentação será um ZTE Geek, smartphone lançado pela chinesa ZTE em julho do ano passado. O gadget, equipado com um processador Intel Atom Z2580 e 1 GB de memória RAM, foi comercializado originalmente rodando o Android 4.2.2 Jelly Bean.
A página avisa ainda que a MWC 2014 será palco para demonstrações de aplicativos parceiros, mas maiores informações não foram divulgadas.” [referência: revista.espiritolivre.org]

@brlinuxblog