lucas (usuário não registrado) em 20/12/2012 às 10:25 am

Gosto muito desses joguinhos do Humble Indie Bundle. As versoes que eles fazem pra linux rodam uma beleza.

Leonardo Reis (usuário não registrado) em 20/12/2012 às 10:52 am

Valendo muito apena esta edicao.

Spif (usuário não registrado) em 20/12/2012 às 10:58 am

Eu acho que vou comprar pra rodar em Linux, e mandar TUDO pra EFF, para ajudar a salvaguardar a nossa privacidade, já que Ubuntu e Google não ligam pra ela.

20ºangel (usuário não registrado) em 20/12/2012 às 11:35 am

Spif, privacidade é algo que se luta e não que se recebe.Além do mais para que viveu anos com backdoors do windows, privacidade é uma piada.(isso vale também para mac).Isso sem contar os videogames, celulares, tvs mais modernas, rádios, correio e por ai vai.
Quantos jogos, só quando estiver opção de boleto bancário para pagar.

Spif (usuário não registrado) em 20/12/2012 às 12:59 pm

Claro, vamos entrar numas de “O Windows faz, porque não?!”. O Windows faz um monte de coisas que muitas pessoas fugiram delas por conta disso. Daí elas chegam no Linux e fica a patotinha do Google e do Ubuntu falando que vai ser a mesma coisa?

Claramente, vocês são bem ridículos.

Geremias Tunn (usuário não registrado) em 20/12/2012 às 1:29 pm

@Spif O google, assim como Bing, Facebook, etc, está no negócio de coletar dados e vender. A Canonical/Ubuntu já explicou várias vezes que não coleta dados pessoais e as consultas externas nas lentes são anônimas via proxy e você pode desligar a qualquer momkento. Qual destas partes vc não entendeu ainda.

20ºangel (usuário não registrado) em 20/12/2012 às 3:37 pm

@Spif o objetivo do Ubuntu é justamente atacar área ocupada pelo Windows. Pessoalmente sou mais o Debian, mas bom saber tem algumas distros encarando Windows de frente não importa o meios.
Afinal é mais fácil trazer uma pessoa do ubuntu para linux mint (duas distro fáceis para iniciantes)do que trazer alguém do windows para mint. Afinal ainda existe necessidade por aplicativos (que eles ou alguém proximo conheça )dominado as massas.
A iniciativa da Humble é boa porém precisamos várias dessas.Além do mais para usuário comum deve achar isso no dash uma vantagem do que uma espionagem.E o Ubuntu mira nos comuns.

Ivan Brasil Fuzer (usuário não registrado) em 21/12/2012 às 9:33 am

Quem quiser os jogos sem pagar nada é só dar uma olhada no site ubuntero.com.br que vai ter um sorteio de natal com os jogos.