Enviado por Vacy Alvaro (vacyΘprognus·com·br):

“Diariamente somos bombardeados por informações vindas de todos os lados e isso nos deixa cada vez menos capazes de armazenar todo este conteúdo na memória. Pensando nisso, o Expresso 2.4 Beta apresenta uma nova funcionalidade: os sinalizadores.

Atuando como assistentes de memória para o usuário em relação a determinada mensagem, os sinalizadores podem ser utilizados de duas maneiras: apenas um lembrete visual através do clique no ícone da bandeira ao lado do e-mail recebido ou configurado detalhadamente. Para isso, basta clicar com o botão direito do mouse sobre a mensagem e em seguida “Acompanhar”.

No campo “Sinalizar como” você pode marcar uma das opções pré-definidas (Acompanhar/Ler/Responder/Encaminhar/Não responder/Não encaminhar) ou criar uma. Na sequência, preencha o horário que deseja iniciar e finalizar o alarme. No horário combinado, uma janela de aviso será exibida na interface. O assunto já foi resolvido? Basta clicar na caixa “Não mostrar esta janela por hoje”. Para pesquisar apenas as mensagens sinalizadas, basta entrar na pasta “Para acompanhamento”, criada automaticamente na barra lateral esquerda do Expresso.

Confira as telas em [cafe-expresso.org/…]” [referência: cafe-expresso.org]