Paulo Celso (usuário não registrado) em 18/09/2012 às 8:28 am

Infelizmente, os dispositivos móveis ainda são visto como altamente descartáveis. Na hora de anunciar o produto, os fabricantes & operadoras nos prometem mundos e fundos. Porém, bastam 6 meses (ou menos) para termos a sensação, induzida, é claro, de que nossos aparelhos já estão defasados. Assim, ao procurarmos atualizações de SO e apps, ficamos na mão.

Já tive celular Android (LG-P970), mas a enrolação da LG foi tanta em atualizar o SO e alguns apps que parti de vez pro iPhone. É mais caro? Sim, bem mais, porém, sinto-me mais seguro no uso de iOS do que no Android.

Enquanto o Google não impuser políticas de atualização rígidas de apps e SO para os membros da OHA, esta situação perdurará por um bom tempo ainda.

Spif (usuário não registrado) em 18/09/2012 às 9:31 am

“Enquanto o Google não impuser políticas de atualização rígidas de apps e SO para os membros da OHA, esta situação perdurará por um bom tempo ainda.”

O Google prefere impor que os membros da OHA continue usando a versão deles do sistema e ai deles se tentarem algo novo!

Ou seja, ele trabalha contra o consumidor, contra os ideais de OpenSource e Software Livre… Mas dar um choque de ordem nos fabricantes? Ah, não! Isso nunca!

É uma piada, aonde o palhaço é o consumidor.