Enviado por Eliane Domingos de Sousa (contatoΘlibreofficebr·org):

“Depois do sucesso da primeira sessão, a Document Foundation (TDF) anuncia a segunda sessão de caça-bugs do LibreOffice 3.5, que acontecerá no ambiente virtual nos dias 21 e 22 de janeiro de 2012. Essa sessão colocará o primeiro candidato a liberação do LibreOffice 3.5 na bancada de testes.

Durante a primeira sessão, organizada no final de dezembro de 2011, mais de 150 caçadores de bugs voluntários registraram acima de 70 bugs, liderados pelo nosso “herói” Gustavo Pacheco, que sozinho registrou 10 deles. O LibreOffice será anunciado no início de fevereiro de 2012. Graças ao grande número de melhorias e novas funcionalidades e ao trabalho de retaguarda da comunidade de desenvolvedores, será a “melhor suíte livre de escritório”, bem a frente dos seus concorrentes.

É muito fácil participar e é divertido. Os detalhes estão disponíveis no wiki da The Document Foundation (http://wiki.documentfoundation.org/QA/BugHunting_Session_3.5.0.-2), onde também é possível encontrar uma relação extensa das funcionalidades novas e melhoradas (http://wiki.documentfoundation.org/ReleaseNotes/3.5/pt-br). Tradução voluntária: Olivier Hallot ” [referência: libreofficebrasil.blogspot.com]