Antes do feriado eu escrevi no meu outro blog sobre minhas expectativas sobre a retomada da série Carmageddon, cujos jogos foram responsáveis por várias polêmicas (incluindo proibição no Brasil) nas 2 últimas décadas.

Joguei bastante a primeira versão (que vai sair agora como remake para Android e iOS), e imagino que ainda haja graça suficiente no conceito para justificar algum entusiasmo com a nova versão, Carmageddon Reincarnation, prevista para fevereiro.

A nova versão foi objeto de levantamento de fundos junto aos próprios usuários interessados. A quantia de US$ 400.000 solicitada foi facilmente atingida, e os desenvolvedores anunciaram que se chegassem aos US$ 600.000 ainda no prazo de coleta, dariam um passo a mais, indo além da versão Windows para lançar também, no mesmo ano, versões para Mac e Linux, além de recursos adicionais como split screen e modo cooperativo.

Pois bem: no finalzinho do prazo, os 600.000 dólares foram atingidos, e os desenvolvedores já confirmaram que está mantida a promessa. Vamos torcer para que seja tão divertido e um pouco menos polêmico dessa vez! (via kickstarter.com – “Carmageddon: Reincarnation by Stainless Games » Hey Hey HEY..! It’s our LAST DAY!! — Kickstarter”)