Enviado por Débora Lavínia (deboraΘ4linux·com·br):

“Até o dia 30 de junho de 2012, estudantes e profissionais de TI com ou sem experiência, poderão se inscrever no Caça Talentos Java promovido pela 4Linux.

O foco deste Caça Talentos está em estudantes do último ano de graduação ou que já tenham se formado há no máximo três anos. Nesta edição, a empresa oferecerá gratuitamente para 40 pessoas uma capacitação em Java e os melhores poderão ser contratados para trabalhar com projetos na equipe Java da 4Linux.

Acreditamos que podemos realizar um processo seletivo diferenciado, utilizando o programa caça talentos, que visa: treinar profissionais, identificar potenciais e dar oportunidade a jovens talentosos para iniciar suas carreiras, afirma Daniele Buff Tartuce, gerente de RH da 4Linux.

Já para Rodolfo Gobbi, diretor geral da 4Linux, “Formar talentos está entre os valores da empresa. Temos obtido excelentes resultados mesclando novos talentos com profissionais mais experientes. O mercado geralmente tem pressa e quer profissionais prontos. São poucas as empresas que focam na formação de profissionais.”

Gustavo Lira, líder da área de Java na 4Linux, ressalta que: “Uma vez contratados os profissionais selecionados pelo programa, vamos oferecer todo o suporte e compartilhar o conhecimento adquirido com os projetos ao longo do tempo”.

Confira o regulamento completo e saiba como participar. [4linux.com.br/…]” [referência: 4linux.com.br]