Enviado por Vinicius Massuchetto (viniciusmassuchettoΘgmail·com):

“A Comunidade WP-Brasil prorrogou para quarta-feira, dia 24 de outubro o sorteio das camisetas para quem responder a pesquisa sobre o uso do WordPress no Brasil. Serão sorteadas 5 camisetas do WordCamp São Paulo e 3 do Code Poet, totalizando 8 camisetas.

A pesquisa tem o objetivo de conhecer mais os usuários e os desenvolvedores do WordPress no Brasil. Anualmente, é feita uma grande pesquisa em inglês com a comunidade sobre o uso do WordPress, mas, para expandir o alcance dela no Brasil, ela foi traduzida para o português e ganhou algumas perguntas. Os resultados serão usados para propor atividades e melhorias na mobilização do WP-Brasil, juntamente com a comunidade internacional.

Vale ressaltar que o preenchimento do formulário é anônimo, e o e-mail da pessoa que responder à pesquisa será usado apenas para fazer o sorteio das camisetas. Esse sorteio é válido para somente um cadastro por pessoa, e a filtragem dos resultados será feita por e-mail e IP.

A pesquisa continuará no ar após o sorteio, mas somente os autores das respostas enviadas até dia 24 de outubro participarão do sorteio.

A pesquisa está disponível neste link.” [referência: wp-brasil.org]