Emerson (usuário não registrado) em 7/05/2011 às 6:12 pm

Esta notícia, apesar de muito boa por um lado, acaba por ser ruim do ponto de vista do futuro do JQuery. Acho o JQuery um exelente produto, nada deixando a desejar aos seus concorrentes pagos. Porém, ninguém melhor do que o seu criador para poder continuar evoluindo esta importante feramenta que torna tão simples programar um website com recursos sofisticados.

devnull (usuário não registrado) em 7/05/2011 às 8:58 pm

Legal ver que tem gente talentosa que consegue se manter em lugares em que suas obras fazem alguma diferença, ao contrário da maioria dos que conheço, que estão sendo desperdiçados, ou mofando em fábricas de software obscuras, ou contidos por normas obtusas nas gaiolas de ouro das grandes corporações.
Ok, eu sei que estamos no mundo *maravilhoso* do capitalismo, todos precisam receber pagar as contas, e precisam jogar pelas regras (deles). O problema é achar que isso basta.

psicoppardo (usuário não registrado) em 7/05/2011 às 9:20 pm

@Emerson, acho que vc entendeu mau, no post original diz que vai continuar no desenvolvimento do Jquery, só que vai se dedicar a outros projetos.

segue trecho:
Resig will continue working on jQuery and speaking at conferences (though he will not be taking any new speaking engagements).