Enviado por Cristine Corrêa (cristineΘdialetto·com·br):

“A V.Office divulga seus primeiros treinamentos de 2011.

Especialista em Java – parceira Globalcode -, a empresa oferece o curso Academia do Java aos sábados (a partir de 29 de janeiro) e segundas e quartas (a partir de 31 de janeiro), ambos em Florianópolis. Em Joinville, no escritório da V.Office local, a primeira turma começa no dia 26 de março. O treinamento, com 128 horas/aula é especialmente desenvolvido para quem deseja trabalhar profissionalmente com a tecnologia Java. O mercado de trabalho para esses profissionais mantém-se excelente e o número de projetos baseados nessa tecnologia continua em franco crescimento.

A partir de 22 de fevereiro, está aberto também o curso Academia do Programador, um curso completo de formação de profissionais na área de desenvolvimento de softwares. O treinamento fornece as bases para que os participantes possam se especializar em diferentes e promissoras carreiras, como programação web, telefone celular, robótica, automação residencial ou industrial etc. Com 80 horas de aulas, o Academia do Programador acontece às terças e quintas, das 18h30 às 22h30.

O treinamento Academia da Web acontece aos sábados, das 9 horas às 18 horas, a partir de 29 de janeiro. Com 120 horas de cursos, o Academia da Web é específico para profissionais de TI que já atuam com a plataforma Java (como programadores, arquitetos, analistas e gerentes técnicos) e desejam conhecer e trabalhar com os recursos para desenvolvimento Web da plataforma Java Enterprise Edition (Java EE).

Para quem deseja ser um profissional de TI ágil, a V.Office oferece o curso Academia do Agile, que inicia em 11 de fevereiro e é ministrado nas sextas e sábados, com 108 horas de aulas. Informações podem ser obtidas com a gerente de treinamento Marli Biancato, pelo e-mail marli@voffice.com.br ou no telefone 48-3025-8575. ” [referência: voffice.com.br]