Enviado por Erik Chendo Tegon (qrcyenΘgmail·com):

“Lançada a versão 1.7.2 beta 1 do songbird. Novidades da versão: suporte para vídeos com extensões: ogv,wmv,mp4 ,m4v e mov.

As demais novidades (sincronismo de alguns novos tocadores e telefones) ficaram para as versões apenas de Mac e Windows.

De resto, todos os addons recomendados funcionaram perfeitamente no Linux: .7digital (loja de músicas da Europa), .Shows (a integração com www.songkick.com), .Last.fm., .LyricMaster (preenchimento de letras pela internet), .Mashtape (informações gerais do artista).

Novo addon recomendado: “Novos Lançamentos” (informa os novos lançamentos de cds usando o banco de dados do www.allmusic.com). Mesmo para uma versão não testada no linux, ele funciona muito bem (teste feito no ubuntu 32 bits).

Me apresento como o pricipal tradutor do songbird. Para quem quiser acompanhar a evolução do Songbird (e do no nightgale o fork para linux) , acompanhe também, na comunidade do Orkut. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=9472988” [referência: blog.songbirdnest.com]