Enviado por Solli Honorio (shonorioΘgmail·com):

“A comunidade Perl de São Paulo promove, em parceria com o IG, o Workshop sobre o Desenvolvimento Web Corporativo, abordando tecnologias mais produtivas e elegantes no desenvolvimento de aplicações web.

O evento contará com a participação especial de Tomas Doran e Eden Cardim, dois dos desenvolvedores e mantenedores do framework Catalyst, com larga experiência em desenvolvimento de aplicações web de intensa utilização. Tomas Doran, londrino que estará em São Paulo especialmente para este evento, falará sobre projetos e arquiteturas para grandes aplicações, e monitoramento de performance em tempo real. Eden Cardim falará sobre técnicas de validação e verbosidade, wizards e múltipla submissão para a construção de formulários em aplicações Web.

O evento será realizado na sede do IG na rua Amauri, 299 (Itaim) – São Paulo no próximo dia 10 de julho, das 13:00hs às 17:30hs.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas através do site http://sao-paulo.pm.org.” [referência: sao-paulo.pm.org]