Patola (usuário não registrado) em 20/10/2010 às 8:02 am

Por que usar “defecções” ao invés de “deserções”?

Marcos (usuário não registrado) em 20/10/2010 às 8:28 am

Torço pro Symbian dar a volta por cima. O Symbian^3, pelo que disseram, melhorou muito e resolveu muitas das reclamações. Veio tarde, é verdade, mas antes tarde do que nunca. Se tiver uma boa aceitação, ganha fôlego pra continuar evoluindo.

gusmão (usuário não registrado) em 20/10/2010 às 8:36 am

@patola e por que não?
Só porque você teve que ir correndo no dicionário? rs
Aprender palavras novas é sempre bom, não enferruja o cérebro e você ainda exercita a sua cidadania e o seu patriotismo.

Paul (usuário não registrado) em 20/10/2010 às 10:39 am

Marcos: tá demorando muito pra aplicarem o Symbian^3 nos aparelhos. E outra: ele apenas corre atrás do que concorrentes já tem. Tanta demora, apenas pra se equiparar. Por isso a Nokia está onde está (perdendo aos poucos mercado) quando antigamente era ela quem ditava as regras.

eddie... (usuário não registrado) em 20/10/2010 às 7:32 pm

A nokia é grande, tem todo tipo de aparelho, se não me engano são três sistemas que ela tem.

s40 (celulares)
S60 e agora Symbian^3 (smartphones)
maemo/meego (linux)(smartphones)

Minha opinião apenas, parece que virou moda criticar o symbian, se falta coisas no symbian na concorrência também faltam coisas que o symbian tem, mas isso não se fala.

Na minha opinião smartphone e uma ferramenta, você usa a que melhor te atende.
No mundo dos smartphones parece que um sistema ou outro é o melhor, mas acredito que diversidade e concorrência de sistemas para smartphone farão um sistema bem mais sadio e melhores sistemas, onde se poderá escolher a melhor ferramenta(sistema) para o trabalho, e não apenas uma, que não consegue de forma alguma atender a todos os mercados e usos.